Assunto da Mensagem: Sugestões para a Sondagem Mensal
Enviado: Quinta Dez 04, 2008 9:38 pm
Moderador
Registado: Quinta Dez 04, 2008 3:46 am Mensagens: 171 Localização: Vivendo no Mundo dos Sonhos Highscores:8
Olá a todos...cp:
Decidi fazer uma sondagem mensal para que os amigos e visitantes do meu blogue possam votar num personagem de BD para ser fotomanipulado e publicado em cada mês... Então, se tiverem um personagem favorito ou quiserem sugerir algum, este é o lugar certo para isso. Respondam neste tópico e eu terei em consideração as vossas sugestões nas futuras sondagens. ;-D
Assunto da Mensagem: Re: Sugestões para a Sondagem Mensal
Enviado: Quinta Dez 04, 2008 9:42 pm
Novato
Registado: Sexta Dez 05, 2008 2:19 am Mensagens: 2 Localização: Evora, Portugal
Olá. Tenho visitado o teu blogue assiduamente e acho muito boa ideia este fórum. Acho que vou começar um tópico ou outro, se não te importares. Tens estado a fazer uns trabalhos muito bons. A minha sugestão é o Wolverine. :wolvie: Adorei ele nos filmes. Bué da fixe! Chau.
_________________ "Para bem apreciar o Futuro, temos que respeitar o Passado."
Assunto da Mensagem: Re: Sugestões para a Sondagem Mensal
Enviado: Quinta Dez 04, 2008 9:49 pm
Site Admin
Registado: Quinta Dez 04, 2008 2:20 am Mensagens: 13 Highscores:12
Sugestões deixadas pelo Bes no comentário nas Femforce.
Citar:
Citando o Bes: Ah sim!!!!Eu tenho sugestõs para os próximos meses de montagens, a escolher qual quiser se quiser: *Asura - Samurai spirits asura zanmaden *Dr. fate/Destino - Justice league Unlimited *Kid - Chrono Cross * Aranha Escarlate - Homem Aranha * X- 23(summer glau a modelo?) - X- men *Gatts - Berserk
^^ Bom são apenas sugestões!
Copiei para aqui para facilitar encontrar mais tarde.
Já agora, Bes se possível dá para colocar alguns links por aqui? É que alguns destes nomes são completamente desconhecidos para mim... :stars: